Doação Via PayPal




--------------------

Doação Via Moip

Acesse este Blog e deixe seu Voto
http://eleicoes2014enquete.blogspot.com.br/

Enquete Votação para Presidente, da essa força, nao vai demorar nada

Curta Nosso Blog




Baixar Serie Revenge 1ª Temporada [HDTV] MP4 Dual Audio 2013


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Tamanho: 3,91 Gb
Formato: MP4
Qualidade: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação | Drama
Duração: 40min

1ª Temporada Completa

Sinopse: A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina.
Na história, Amanda Clarke (Emily VanCamp, de “Brothers & Sisters”) chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorn.
Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário (Gabriel Mann, visto em “Mad Men”), gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley (Ashley Madekwe, de “Bedlem” e “Secret Diary of a Call Girl”), que trabalha para os Graysons.
A família Grayson é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe, de “Raines”) e seu marido Conrad (Henry Czerny, de “The Tudors”). Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha.
Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson (Joshua Bowman), filho de Victoria, de quem fica noiva.
No elenco também estão Connor Paolo, de “Gossip Girl”;Nick Wechsler, de “Roswell”, interpretando um personagem chamado Ben; e Christa B. Allen, que será a filha de Victoria e um dos alvos de Emily/Amanda em sua vingança. A produção é da ABC Studios.



Ajude o Blog, Faça Uma Doação!
Após baixar comente sobre o blog ou o filme...

Comentários

Postar um comentário

▲ Topo
 
Desenvolvido por MegaFilmesTorrents