Doação Via PayPal




--------------------

Doação Via Moip

Acesse este Blog e deixe seu Voto
http://eleicoes2014enquete.blogspot.com.br/

Enquete Votação para Presidente, da essa força, nao vai demorar nada

Curta Nosso Blog




Baixar Serie Supernatural (Sobrenatural) 1ª a 7ª Temporada Dublado - Torrent


Informações Técnicas
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 18,1 Gb
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Duração: ?
Gênero: Drama | Terror
Ano de Lançamento: 2005 a 2011
Obs: a 7ª temporada é legendado (Clique aqui para baixar 7ª temp. dublada)



Sinopse
Seguindo a tradição de combinar um drama sobre personagens com elementos sobrenaturais em séries de sucesso como Smallville, um novo tipo de emoção completamente nova irá conquistar a audiência numa jornada pelo mundo sombrio do inexplicável em SUPERNATURAL Sam Winchester (Jared Padalecki, de 'Gilmore Girls') deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, de 'Smallville' e 'Dark Angel'), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos.
Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos 'negócios da família'. E quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada. Após quatro anos separados, os irmãos novamente reunidos terão que se conhecer novamente, e suas rivalidades familiares continuam à flor da pele. Apesar da estranha infância que compartilharam, esses garotos acabaram tendo pontos de vista bem diferentes sobre o mundo. Dean ainda idolatra seu pai e, embora ele sempre aparente ser arrogante e destemido, na realidade ele é assombrado pelas memórias da violenta morte de sua mãe. Sam era muito novo para se lembrar da terrível em que a mãe deles morreu e nunca aceitou totalmente o assustador caminho que seu pai e irmão seguiram. Unidos pela tragédia e pelo perigoso e sanguinário trabalho sobrenatural, os irmãos viajam pelas estradas americanas, encontrando criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos: a sanguinária Bloody Mary, a brutal besta nativa Wendigo, o homem com um gancho que assombra casais apaixonados e um mortal fantasma viajante que anuncia violentas quedas de avião. Enquanto eles seguem as pistas do diário de seu pai, os irmãos percebem que ele passou todo o seu conhecimento acumulado durante os últimos 20 anos. O que eles não conseguem entender é por que ele desapareceu e os deixou continuar sem ele. Assumindo a cruzada do pai deles, Sam e Dean atravessam as solitárias e misteriosas estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo seu pai desaparecido e caçando cada criatura sobrenatural e maligna que eles encontram pelo caminho.





Att. Galera, após baixar o filme não apague o torrent ou mude o filme de lugar, semeie por no minimo uns 5 dias, lembresse alguém tambem compartilhou com você, então COMPARTILHE (não limite a taxa de upload)...

10 comentários

Anônimo em 30 de setembro de 2012 16:19

Parabéns, pelo bom gosto, só uso seu blog pra baixa filme! fazia tempo que tava querendo essa serie

Anônimo em 1 de outubro de 2012 20:49

Parabéns pelo blog muito bom , poderia postar a sétima temporada do Supernatural individual porque já tenho todas as outras !

ADMN By MegaFilmesTorrents em 1 de outubro de 2012 21:05

Olá Anonimo
quer baixar somente a 7ª temporada faz o seguindo
Põe pra fazer o download das 7 Temporadas
na parte de baixo do uTorrent tem um menu chamado ARQUIVOS, lá tem todas as temporadas e episodios,
os que vc não quer baixar (da temp. 1 a temp. 6) clica com botão direito do MOUSE > NÃO BAIXAR

ae só vai baixar a 7ª temporada OK
qualquer duvida tamos Ae...
Abrsss.....

Anônimo em 2 de outubro de 2012 07:16

Valeu aí pela dica , seu blog é muito show só baixo filmes dele !

Anônimo em 2 de outubro de 2012 08:02

A 7 Temporada é dublada ?

ADMN By MegaFilmesTorrents em 2 de outubro de 2012 08:27

ii mano
não tinha visto é legendado a 7 temporada...
vou ver se disponiblilizo ela dublada....
foi mal..... não tinha reparado....
flw

Anônimo em 27 de outubro de 2012 08:46

por favor verefique se tem algo de errado, pois não esta baixando mais parou em 82,2%. Desde já agradeço!

ADMN By MegaFilmesTorrents em 27 de outubro de 2012 12:27

tem sim mano tem 3 seed
acabei de verificar 13:37h
deixa baixando que termina.. flw

Anônimo em 30 de outubro de 2012 10:05

sem seeds

Anônimo em 7 de abril de 2013 10:29

a 5ª temporada ta com os episódios repetidos ;s

Postar um comentário

▲ Topo
 
Desenvolvido por MegaFilmesTorrents