Doação Via PayPal




--------------------

Doação Via Moip

Acesse este Blog e deixe seu Voto
http://eleicoes2014enquete.blogspot.com.br/

Enquete Votação para Presidente, da essa força, nao vai demorar nada

Curta Nosso Blog




Baixar Selvagens [BDRip] AVI Dual Audio 2012


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português e Inglês
Tamanho: 896 Mb
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Drama | Suspense
Duração: 141 Min








Sinopse
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos, dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro, e para isso contam com a ajuda de Dennis (John Travolta), um agente corrupto da Divisão Anti-drogas.”



Trailer



Torrent






Após baixar comente sobre o blog ou o filme...

4 comentários

Anônimo em 1 de fevereiro de 2013 17:16

Como é que eu vou comentar se eu nem consigo baixar nada só entra uma de propaganda dos infernos e não me leva pro link do torrente sacanagem em mano!

ADMN By MegaFilmesTorrents em 3 de fevereiro de 2013 11:50

mano coloca o mouse ali no icone BAIXAR AGORA que tu vai ver.
na pagina de propaganda que abre espere 5 segundos e clique em CONTINUAR pronto mano... aff
a galera só comenta quando é pra reclamar. foda!!!

adalberto braga luz em 18 de março de 2013 16:58

isso ae!! show de bola esse blog!! vcs merecem tudo de bom |(e doações tbm) rsrsrs... muito bom mesmo!!! parabéns a todos os responsáveis!! abraço!!!

Anônimo em 23 de março de 2013 12:24

opa vlw belo trabalho doando aqui :)

Postar um comentário

▲ Topo
 
Desenvolvido por MegaFilmesTorrents