Doação Via PayPal




--------------------

Doação Via Moip

Acesse este Blog e deixe seu Voto
http://eleicoes2014enquete.blogspot.com.br/

Enquete Votação para Presidente, da essa força, nao vai demorar nada

Curta Nosso Blog




Hospital Maldito DVDRip Dublado 2006

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 277 Mb
Formato: FLV
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Uploader: vagnerdj2012

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Terror
Duração: 93 Min








Sinopse

Na semana do Halloween, um grupo de jovens resolve se divertir em um sinistro hospital abandonado que tem a fama de ser mal-assombrado. Mas o que deveria ser uma divertida brincadeira com sustos e risadas torna-se o pior dos pesadelos. Inicia-se uma série de arrepiantes acontecimentos com direito até a almas penadas. Agora é cada um por si e o azar para todos


Trailer



Att. Galera, após baixar o filme não apague o torrent ou mude o filme de lugar, semeie por no minimo uns 5 dias, lembresse alguém tambem compartilhou com você, então COMPARTILHE (não limite a taxa de upload)...

5 comentários

Anônimo em 14 de outubro de 2012 11:10

Aceita parceria de somente link, sem banner?

ADMN By MegaFilmesTorrents em 14 de outubro de 2012 12:23

Ae mano posta seu Site pra mim ver.. blz
Aceito sim

Samuel Honorato em 15 de outubro de 2012 12:49

ae man vai fazer a parceria lá?

ADMN By MegaFilmesTorrents em 15 de outubro de 2012 13:08

Mas qual blog é seu?
Faço Sim!!!

ADMN By MegaFilmesTorrents em 15 de outubro de 2012 13:12

Ae Mano achei seu BLOG
ja colquei aqui em parceria
colca o meu lá tbm flw...

Postar um comentário

▲ Topo
 
Desenvolvido por MegaFilmesTorrents